/blog/

Blog

Como gerenciar uma equipe comercial

Quando falamos da gestão de uma equipe comercial, podemos abordar diversos temas em diferentes aspectos, seja questões pessoais, de equipe, de relacionamento, comportamento e atitudes.

Aplicação de CRM para empresas de turismo

ferramenta de CRM para ajudar empreesas de turismo a ter uma base de dados sobre seus clientes, ajudando nas vendas e oferecendo produtos mais qualificados para seus próprios clientes.

Plataforma de treinamento corporativo

Sabemos da importância que os treinamentos tem para a evolução das pessoas e das equipes de uma empresa. Esses treinamentos tem custos elevados e muitas vezes devem ser repetidos por causa de novos funcionários que sempre estão iniciando na empresa.

Porque sua empresa precisa de depoimentos no Google Meu Negócio?

O Google Meu Negócio é uma poderosa ferramenta do Google para apoiar as empresas na sua localização por região. A ferramenta possui diversos recursos, como a área para avaliação e comentários dos clientes. Esta área é muito importante pois oferece benefícios diretos para o empresário.

2 estratégias para vender mais a partir de um QRCODE

O desafio de qualquer empresário sem dúvida é a área comercial e como criar um fluxo contínuo de clientes para “entrar” em sua loja, seja ela física ou online. Neste artigo vou compartilhar 2 estratégias simples para você aplicar em sua empresa para aumentar as vendas a partir do uso de um QRCODE.

CRM para financeiras: principais benefícios e funcionalidades

O CRM para financeiras é uma ótima ferramenta para organizar processos, melhorar a gestão comercial e garantir uma experiência de sucesso para os clientes.

CRM: como otimizar a gestão de clientes?

Quanto melhor a sua empresa gerenciar o relacionamento com os clientes, mais fácil será ganhar vantagem competitiva e fidelizar o público-alvo.

Funil de vendas: o que é e principais benefícios

O funil de vendas, também chamado de pipeline, é uma ferramenta que representa a jornada do cliente. Desse modo, ele analisa todos os pontos de contato que o consumidor estabelece com a marca.

Quais são os principais tipos de CRM?

As ferramentas de CRM focam na otimização da gestão comercial, experiência do cliente e automatização de tarefas que fazem parte da rotina dos times de marketing e de vendas.

Qual a relação entre funil de vendas e CRM?

Funil de vendas e CRM são duas estratégias que se complementam no processo de jornada de compra do consumidor.

Entre em contato por WhatsApp