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Aplicação de CRM para empresas de turismo

Recentemente tive a oportunidade de fazer um passeio para a cidade de São Roque junto com um grupo de pessoas. O passeio foi organizado pela ELABELA TURISMO que é credenciada pela CADASTUR.

Todo meu contato com ela foi pelo WHATSAPP, desde as informações sobre o passeio até o momento do pagamento, onde ela me informou o PIX para confirmar nossa presença.

Nesse momento que eu já vi a primeira oportunidade de melhoria neste segmento.

Ao organizar um passeio turistico destes, ela precisa preencher todos os lugares de um ônibus. Quando se trata de um pequeno grupo, receber os pagamentos por PIX ainda dá para gerenciar.

Mas quando falamos de dezenas de vagas, o controle financeiro já passa a tomar um tempo maior da equipe que organiza o passeio.

Além disso, muitas empresas de turismo, acabam fazendo o controle pontualmente daqueles pagamentos, vinculando apenas a um nome e ponto.

Onde fica todo o histórico de quantas vezes aquele cliente já viajou com eles?

Onde fica o histórico do que aquele cliente já pagou pra você?

Onde você anota o tipo de passeio que aquele cliente gosta?

Veja, que com uma simples ferramenta, você pode aumentar a conversão de outros passeios futuros. Oferecer o passeio para quem gosta só de vinhos, para quem gosta de passeio no campo, para quem gosta de passeios de apenas um dia.

Isso é um CRM para a área de turismo.

É usar a tecnologia para conhecer melhor seu cliente, ter um relacinamento mais próximo e obter informações importantes sobre o comportamento dos seus clientes.

Essa ferramenta se chama GESTOR CRM.

Com o gestor CRM por exemplo você sabe por exemplo:

  • Quais os clientes que mais gastam com você.
  • Quando foi a última vez que um cliente comprou com você.
  • Qual tipo de preferência de um determinado cliente.

Além disso, o GESTOR CRM permite criar um link para você receber os pagamentos de forma imediata.

De forma simplificada, ao criar um PASSEIO TURISTICO, você vai ter um link que pode ser divulgado nos grupos de whatsapp. Ao clicar no link, o próprio cliente preenche as informações pessoais e faz o pagamento de forma imediata, por boleto ou pix.

O próprio sistema controla o número de vagas do evento e bloqueia novas vendas caso o limite seja atingido.

É a tecnologia te ajudando a otimizar seu tempo e a melhorar seus processos.

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